Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

 Você finge que está tudo bem, porque é nisso que quer acreditar. Sua vidinha pacata continua a mesma, o seu sorriso amargo está no mesmo lugar e as lágrimas nao saem de dentro de você. Até uma hora nao caber tanta angustia e tanta dor. Você vai gritar, chorar e vai passar a falar tudo o que pensa, e algumas pessoas nao vao entender, vão achar tudo isso estranho e dizer que voce nao tem motivos para tanta revolta, mas as que falarem isso com certeza nao conhecem o seu interior então não se preocupe com elas.Outros, vao te entender e segurar sua mao. Vao te dar o apoio necessário para enfrentar o mundo lá fora, e essas sim te veem além dessa sua capa que você criou para esconder toda sua dor. Dê valor nessas pessoas. (Cacá Prado)
Você finge que está tudo bem, porque é nisso que quer acreditar. Sua vidinha pacata continua a mesma, o seu sorriso amargo está no mesmo lugar e as lágrimas nao saem de dentro de você. Até uma hora nao caber tanta angustia e tanta dor. Você vai gritar, chorar e vai passar a falar tudo o que pensa, e algumas pessoas nao vao entender, vão achar tudo isso estranho e dizer que voce nao tem motivos para tanta revolta, mas as que falarem isso com certeza nao conhecem o seu interior então não se preocupe com elas.
Outros, vao te entender e segurar sua mao. Vao te dar o apoio necessário para enfrentar o mundo lá fora, e essas sim te veem além dessa sua capa que você criou para esconder toda sua dor. Dê valor nessas pessoas.
(Cacá Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário