sábado, 19 de fevereiro de 2011



amigaaaaaaaa, lembra o dia que a gente se conheceu ? foi um momento super, hiper, mega, ultra especial pra mim (na verdade era pra ser sua amiga a muito tempo, hm) *-* nossa, eu sou muito grata a Deus e a você por aparecer na minha vida no momento em que mais precisei. quando estou triste sei que tenho alguém que posso contar, que posso confiar. nossa, só você mesmo pra me botar em roubada -.- 4 horas da manhã, né mocinha? Renan, kk vai contar logo o que num deve pro menino ¬ mais enfim, posso agradecer muito a você por cada saída, cada paquera (6), cada palhaçada, cada briga que nos fez aprender que quanto mais a gente briga, mais a gente pede desculpa, não conseguimos ficar longe uma da outra.. aaah, acha que eu ia esquecer da coisa mais importante? CULPIDAAAAAA (L) haha, sabe muito bem de quem eu estou falando u-u enfim, quero que você saiba que pra tudo que você precisar, tudo mesmo, lembre-se que tem alguém que pode te ajudar, que esta disposta a te ouvir e te aconselhar e dizer que você é muitoo besta -.- minha linda, eu amo muito você. REBECA NOITE DO RIDICULO- 05/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário