Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quantos dias eu não desejei sair dessa escola pra nunca mais ver ninguem ? Muitas , muitas e muitas . mais depois eu percebo que são vocês que fazem eu amar a escola só por ver vocês ! e que a escola tem graça só porque eu sei que voces vão estar lá pra deixar minhas tardes perfeitas , eu sei que metade de voces não acreditam em mim ( HUNF ) mais tudo bem , continua sendo verdade. E só de pensar que falta menos de um mês , só semanas pra cada um ir pro seu canto , eu já fico mal . eu acostumei a ter voces todos dias e concerteza vou sentir falta , sentir falta de um zuando com o outro , das brincadeiras , da sétima serie que mais parece pré primario , dos abraços , das brigas , dos micos .Eu amo incondicionalmente cada um de vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário