Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Na vida passamos por momentos. Momentos bons e ruins, mais dos momentos que passei ao seu lado são os melhores que me lembro até hoje, sempre te considerei como meu melhor aquele tipo de amigo que vejo nos filmes. Que me fazia rir quando queria chorar, aquele que quando eu estava alegre estava juntinho comigo, quando não tinha nada pra fazer arranjava algo para fazer-mos juntos, aaah são tantas coisas que se eu for falar nem vai dar aqui .-. . Mais como o destino é algo que agente não consegue decifrar ele fez com que você fosse pra longe de mim, eu sei que você não estaria do meu lado pra sempre e algum dia algo iria nos separar mais não achei que seria agora, você me faz tanta falta logo quando eu me acostumei com seu jeito de você me fazendo rir todos os dias e vem o destino e faz isso comigo . Você não sabe a grande falta que você faz amigo, que minhas manhãs, tardes e noites não são as mesmas sem você aqui, e mesmo com toda a distância parece que ao mesmo tempo que a saudade aumenta parece que ela se fortalece , eu não vejo a hora de te ver e te dar aquele grande abraço, contar tudo o que não te contei ainda . Enfim, quero que saiba que eu te amo muito e sinto sua falta, meu melhor. Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário